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Limitação de responsabilidade

1.1 Não nos responsabilizamos por danos indiretos que possam surgir devido ao produto.

1.2 Não nos responsabilizamos por atrasos ou erros decorrentes de circunstâncias fora do controle da empresa (força maior). Tais circunstâncias podem incluir greves, incêndios, guerras, decisões governamentais, redução ou ausência de entregas por parte de fornecedores.

1.3 Também não nos responsabilizamos por quaisquer alterações nos produtos ou nas características dos produtos feitas pelo respectivo fornecedor ou fabricante, nem por outros fatores fora do nosso controle.

1.4 Força maior

Eventos como guerras, desastres naturais, greves, decisões governamentais, atrasos na entrega por parte de fornecedores, circunstâncias dispendiosas e eventos similares fora do nosso controle e que não poderiam ser previstos são classificados como força maior. Isso significa que Barista pato Espresso serem liberados de suas obrigações de cumprir os contratos firmados.

2. Alterações aos Termos e Condições Gerais

Reservamo-nos o direito de alterar os termos e condições a qualquer momento. As alterações aos termos e condições serão publicadas online no site. Os termos e condições alterados serão considerados aceitos em relação a pedidos ou visitas ao site.

3. Litígios e Escolha da Lei Aplicável

Resolução de Conflitos e Assistência em Matéria Cível

Sobre Barista pato Espresso Naturalmente, esperamos que não surjam quaisquer disputas para si enquanto cliente. Caso, no entanto, tal situação ocorra, existe ajuda disponível através de uma resolução conjunta. EU- Plataforma de resolução de litígios. O site foi especificamente concebido para consumidores que negociam livremente entre fronteiras europeias e que necessitam de ajuda. Sobre Algo está errado. EUA página de resolução de disputas da [Nome da Empresa] foi criada para clientes que compram online de uma empresa localizada em um dos [Países Baixos]. EUpaíses e precisam de ajuda para resolver uma disputa. Visite http://ec.europa.eu/consumidores/odr/ Para obter mais informações.

Os clientes suecos podem entrar em contato com o Conselho Sueco de Reclamações (ARN), veja arn.se.

Em caso de litígio, seguimos as decisões da ARN ou de um órgão de resolução de litígios equivalente.

Quaisquer disputas Sobre A interpretação ou aplicação destes termos e condições gerais será regida pela legislação sueca.

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