Ir para o conteúdo

Limitação de responsabilidade

1.1 Não assumimos nenhuma responsabilidade por danos indiretos que possam ocorrer devido ao produto.

1.2 Não aceitamos responsabilidade por atrasos ou erros devido a circunstâncias fora do controle da empresa (força maior). Tais circunstâncias podem incluir conflitos de trabalho, incêndios, guerras, decisões governamentais, reduções ou faltas de entregas por parte dos fornecedores.

1.3 Também não aceitamos responsabilidade por quaisquer alterações nos produtos ou características dos produtos feitas pelos respectivos fornecedores ou fabricantes e outros fatores fora do nosso controle.

1.4 Força Maior

Eventos como guerras, desastres naturais, conflitos de trabalho, decisões governamentais, faltas de entregas por parte dos fornecedores, circunstâncias onerosas e eventos semelhantes fora do nosso controle que não puderam ser previstos são classificados como força maior. Isso significa que Barista e Espresso estão isentos de suas obrigações de cumprir os contratos firmados.

2. Alterações dos Termos Gerais

Reservamo-nos o direito de alterar os termos a qualquer momento. As alterações dos termos serão publicadas online no site. Os termos alterados são considerados aceitos em relação a pedidos ou visitas ao site.

3. Disputas e Escolha de Lei

Resolução de Disputas e Assistência em Questões Civis

Em Barista e Espresso, esperamos naturalmente que não surjam disputas para você como cliente. Se tal situação ocorrer, há ajuda disponível através de uma plataforma comum EU para resolução de disputas. A página é especialmente projetada para consumidores que compram livremente além das fronteiras da Europa e precisam de ajuda Sobre se algo der errado. A página de resolução de disputas de EU foi criada para clientes que compram online de uma empresa localizada em um dos países EU e precisam de ajuda para resolver uma disputa. Visite http://ec.europa.eu/consumers/odr/ para mais informações.

Clientes suecos podem se dirigir ao Conselho Geral de Reclamações (ARN), veja arn.se.

Em caso de disputa, seguimos as decisões do ARN ou de um órgão de resolução de disputas equivalente.

Quaisquer disputas Sobre sobre a interpretação ou aplicação destes termos gerais devem ser interpretadas de acordo com a lei sueca.

Carrinho de compras

O seu carrinho de compras está vazio

Compre agora