Saltar para o conteúdo
Loading image:

Máquina de café expresso, café especial, barista e serviço para todos os tipos de eventos!

Alugue um carrinho de café móvel e Barista

Perguntas e respostas frequentes

Transporte e instalação

Até que distância você dirige para fora de Estocolmo?

Partimos do pressuposto que Järna e realizamos entregas em toda Estocolmo. O transporte até 40 km está incluído. Para distâncias maiores, o cliente deverá pagar à parte. Também já realizamos eventos em Copenhague a pedido do cliente, então tudo é possível!

O que está acontecendo? Sobre Está chovendo?

Levamos uma tenda de 10x10m para o caso de chover!

Você precisa de energia trifásica?

Não, nosso equipamento é adaptado para eletricidade doméstica de 230V/10A.

Você é responsável pela limpeza depois?

Com certeza! Nós recolhemos e desmontamos o equipamento e garantimos que o local esteja limpo e organizado quando formos embora.

Como é o processo de instalação e desmontagem?

Instalação

Normalmente chegamos um dia antes do evento para montar o carrinho de café e os equipamentos, fazendo um teste para garantir que tudo esteja funcionando corretamente antes do dia do evento. Geralmente leva de 1,5 a 2 horas.

Desmantelamento

A desmontagem leva aproximadamente de 1 a 1,5 horas.

Serviço de café

Vocês podem servir leite descafeinado, leite de aveia ou leite sem lactose?

Sim! Todos os nossos pacotes incluem pelo menos uma opção à base de plantas (Oatly Ikaffe) e sem lactose. Normalmente não temos café descafeinado, mas podemos adicioná-lo.

Quais são os sabores disponíveis?

Oferecemos uma ampla variedade de sabores diferentes. O cliente tem a opção de solicitar sabores adicionais disponíveis em nossa loja online para o seu evento. Veja nossa seleção de sabores. aqui.

Vocês servem bebidas com matcha?

Sim, também oferecemos bebidas com matcha, como matcha latte, matcha sujo, chá de matcha, etc. No formulário de reserva, você pode personalizar o menu para o seu evento.

Marca própria

É possível ter canecas personalizadas com impressão?

Sim, podemos definitivamente resolver isso. Tudo o que precisamos é de um arquivo PNG para impressão. Observe que o prazo de entrega é de aproximadamente 3 semanas para canecas personalizadas, portanto, é necessário fazer a reserva com bastante antecedência. Canecas personalizadas têm um custo adicional.

É possível personalizar o carrinho de café com um design exclusivo?

Sim, com certeza! Podemos imprimir um painel frontal personalizado para o carrinho de café com qualquer logotipo ou mensagem. Observe que o prazo de entrega é de aproximadamente 3 semanas, portanto, faça sua reserva com bastante antecedência. Para impressão por sua conta, haverá um custo adicional além do preço básico.

Você tem outras opções de personalização para a sua marca?

Também oferecemos a opção de imprimir menus personalizados com seu logotipo ou design. Observe que o prazo de entrega é de aproximadamente 3 semanas. Será cobrada uma taxa adicional para este serviço.

Condições de reserva e cancelamento

Como funciona o cancelamento?

Reserva sem impressão própria

Caso precise cancelar, entre em contato conosco com pelo menos 36 horas de antecedência da data do evento. Sobre O cliente não será cobrado por nenhuma taxa específica.

Reserva com sua própria impressão

Ao reservar com impressão por sua conta, solicitamos um pagamento antecipado referente ao custo da impressão, como por exemplo, canecas, placas ou cardápio personalizado para o cliente. Portanto, em caso de cancelamento, o pagamento antecipado não será reembolsado.

Solicitação de orçamento e reserva

Encontre-nos

Billstavägen 74
153 95 Järna, Suécia
info@barista-espresso.ver

Segunda a quinta-feira, das 12:00 às 23:00
Sexta e sábado, das 12:00 às 22:00
Domingo, fechado

Carregando imagem:
Back to top
Liquid error (layout/theme line 407): Could not find asset snippets/navidium-scripts.liquid